2º semestre está chegando: confira as datas de início das aulas!

julho 2017

Atenção, calouros ingressantes no 2º semestre: evitem filas no início das aulas retirando o cartão de acesso na Portaria III – Bloco G (Rua José Fernandes Torres, 12) de seg a sex, das 8h às 19h30.

Se você está esperando por um novo semestre repleto de novidades, aprendizados, desafios e conquistas, ele já tem data para começar:

> Veteranos (alunos a partir do 3º semestre de curso).

> Alunos de Medicina (alunos de todos os semestres do curso).

> Calouros (alunos dos 1º e 2º semestres de curso).

Se está entrando agora na vida universitária, saiba tudo o que acontece na instituição com a NewsUNICID! Leia aqui a última edição 🙂

E se já está aqui faz um tempinho, importante lembrar que para continuar seus estudos com a gente é necessário fazer a Rematrícula. Caso ainda não tenha realizado a sua, confira algumas informações para garantir a sua vaga: clique aqui!

Ah, e para não perder nenhuma informação, nos acompanhe em nossas redes sociais!

Facebook.-icon           instagram-icon           linkedin-icon           twitter-icon           youtube-icon

Bom semestre letivo!