Aconteceu na UNICID: 21º EPAC foi um um sucesso!

novembro 2017

Entre os dias 6 e 9 de novembro, a Unicid foi palco da  21ª edição do Encontro de Profissionais e Acadêmicos de Contabilidade – Epac, realizada pelo Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP. Os alunos lotaram as palestras, com o destaque para o tema “Controladoria”, ministrado pela vice-presidente de Relações Intersindicais da Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo – Fecontesp, Telma Tiberio Gouveia, que falou sobre a implantação de uma controladoria estratégica para a melhoria da gestão de uma empresa.

Os estudantes ainda tiveram a oportunidade de acompanhar uma reunião do Grupo de Estudos de Tributos e Obrigações do Sindcont-SP, com o tema ICMS e Substituição Tributária, comandada por Ailton Barboni, Associado da Entidade e colaborador do núcleo de estudos. A 21ª edição do encontro com diversas palestras, oficinas e a apresentação da peça teatral A Repartição, visando proporcionar aos participantes contato com o que existe de mais recente na área contábil.

Acesse o site do Sindcont-SP e veja mais sobre o evento!