Alunos de Medicina publicam Artigo Científico em revista de neurologia internacional

dezembro 2017

Nosso curso de Medicina é TOP! Recentemente, o MEC divulgou os resultados do CPC 2016 e o Curso de Medicina da UNICD teve destaque com conceito 4, como você pode ver aqui nessa outra notícia. Resultados como esse nos dão a certeza de que nossos alunos têm à disposição uma formação diferenciada, que os proporciona muito conhecimento e profissionalismo para uma atuação ética no mercado de trabalho.

Com os alunos da Medicina UNICID, sob a orientação do Prof. Arnaldo Godoi não é diferente. Eles acabam de publicar um Artigo Científico em um conceituada revista de neurologia internacional, o Journal of the Neurological Sciences.

Confira o Artigo Científico, intitulado “A rare case report: Bethlem myopathy and ullrich congenital muscular dystrophy“.