Aprenda sobre gestão de dados com um dos melhores na área!

maio 2016

Quando alguém como Josias Oliveira — CEO da StatSoft South America, da Dell — vai dar uma palestra em sua Universidade sobre as principais técnicas e tecnologias para gestão de dados, você sabe que não pode perder, né?

Então, já anote em sua agenda:

Big Data e Analytics Solutions: Conceitos, Tecnologias e Aplicações

Data: 17/05, às 19h30.
Local: Auditório da UNICID

Palestra destinada aos egressos e profissionais das áreas de:

Engenharias, Tecnologia da informação, Estatística, Matemática, Computação, Ciências e Saúde e Administração de Empresas.

Conheça o palestrante:

Josias Oliveira é CEO – StatSoft South America – DELL, já colaborou com grandes empresas, e foi Gerente Geral de Modelagem Estatística – UOL PagSeguro e Gerente de Administração de Vendas e Inteligência de Mercado – AVON Cosmetics Inc.

Tem formação em Bacharelado e Licenciatura em Matemática USP – Universidade de São Paulo, Mestrado em Estatística – UNICAMP – Universidade Estadual de Campinas e MBA Gestão de Negócios – FIA – Fundação Instituto de Administração.

Faça já a sua inscrição clicando aqui!