Assédio moral no trabalho é tema de palestra na UNICID.

junho 2016

A palestra Assédio Moral – uma Questão Pessoal e Organizacional foi adiada. Em breve comunicaremos a nova data.

Quando um trabalhador é colocado repetitivamente e/ou de forma prolongada em uma situação vexatória/humilhante e que o desestabiliza emocionalmente, temos um caso de assédio moral no trabalho.

Esse é um importante tema a ser discutido, e é isso o que a UNICID fará com a palestra Assédio Moral – uma Questão Pessoal e Organizacional.

Venha entender e debater como o assédio moral se manifesta dentro das empresas!

Assédio Moral – uma Questão Pessoal e Organizacional.

Data: 09/06, às 19h30.
Local: Auditório da UNICID

Palestra destinada aos egressos e profissionais das áreas de:

Alunos, egressos, docentes, trabalhadores e interessados pelo tema.

Conheça a palestrante:

Dra. Margarida Barreto é médica ginecologista e obstetra, médica do trabalho e higiene industrial e homeopata. Bolsista da CAPES no Departamento de Ginecologia do Hospital das Clínicas de São Paulo. Doutora e Mestre em Psicologia Social pela Pontifícia Universidade Católica SP. Pesquisadora do Núcleo de Estudos Psicossociais da Dialética Exclusão/Inclusão Social. Professora da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Foi vice-coordenadora do NEXIN – Núcleo de Estudos Psicossociais da Dialética Exclusão/Inclusão Social.

Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Saúde da Mulher e Medicina do Trabalho, atuando principalmente nos seguintes temas: saúde da mulher, assédio laboral, humilhações, saúde do trabalhador, suicídio e trabalho e sofrimento ético-politico.

Faça a sua inscrição clicando aqui!