Confira quem foram os selecionados para receber a bolsa.

agosto 2017

No dia 31/7, o comitê externo do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) esteve na UNICID para avaliação dos Projetos de Iniciação Científica, vigência 2017/2018.

Clique aqui para conferir os projetos aprovados pelo CNPq

Clique aqui para conferir os projetos aprovados pela Unicid

Uma novidade, é que a partir desse ano os projetos começaram a ser avaliados eletronicamente, o que marcou a mudança de submissão de projetos de Iniciação Científica.

O Programa de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) da UNICID é desenvolvido junto ao CNPq – Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico com o objetivo de despertar a vocação científica e estimular o desenvolvimento de novos talentos para pesquisa entre os estudantes de graduação.

A cada ano, no mês de abril, é lançado o Edital para a concessão destas bolsas.

Na foto, da esquerda para a direita: Sr. Guilherme Augusto, (representante da Pró-reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão), Prof. Paulo Francisco César (representante da Universidade de São Paulo), Profa. Monica Rodrigues Perracini (Coordenadora do Programa de Iniciação Científica) e Prof. Carlos Bauer de Souza (representante da Universidade Nove de Julho).