banner_unicid_caaonline_950x351px

Conheça os serviços da CAA On-line e economize tempo!

dezembro 2016

Sempre que precisar solucionar questões acadêmicas, saiba que você pode contar com a Central de Atendimento ao Aluno – CAA.

Nela é possível realizar o pagamento de boletos em atraso, fazer a retirada de documentos, solicitar a revisão de notas/faltas, cadastrar o passe escolar e muito mais.

Alguns assuntos são recebidos exclusivamente pela CAA On-line, confira:

Acadêmico:

Atividades complementares – AACC (problemas de acesso e cadastro).
Autorização para participação em eventos medicina.
Certidão de monitoria.
Declarações acadêmicas.
Dispensa de disciplina para ex-alunos do UNICID.
Histórico Escolar.
Levantamento de vida acadêmica (destrancamento de matrícula).
Processos da Cruzeiro do Sul Virtual (revisão de nota das disciplinas online).
Programa de disciplinas.
Processos da Cruzeiro do Sul Virtual (revisão de nota das disciplinas online).
Recurso sobre faltas (levantamento de faltas).
Revisão de notas (revisão de nota final A1 e AF).
Solicitação de formandos (certificado de conclusão, colação de grau antecipação, colação de grau oficial e declaração de andamento do diploma).
Temas transversais – validação dos temas transversais.
Transferências internas (período, turma, curso e troca de horário de disciplinas).

Financeiro:

Declarações Financeiras em geral.
Solicitações Financeiras (esclarecimentos sobre valores).

Crédito:

FIES (reativação do financiamento).
PROUNI (inclusão de DP / Adaptação na bolsa e reativação do PROUNI).

Diversos:

Estou com problemas (diversos).

Vale lembrar que o atendimento via web não se aplica a processos que necessitam de apresentação de documentos pessoais, por outro lado, você ganha tempo, pagando taxas e boletos sem sair da ferramenta. Para aproveitar todas as vantagens da CAA On-line, basta acessar o link pela Área do Aluno 😉

Pedido feito, a solicitação passa por uma triagem, em seguida você recebe um e-mail com os dados do processo, daí é só ficar de olho e acompanhar tudo de pertinho.

No campus, a Central funciona de 2ª a 6ª feira, das 8h às 22h (com a retirada de senhas, até às 21h30), e aos sábados, das 8h às 12h. Já o atendimento on-line pode ser realizado 24 horas por dia.