Dúvidas na hora de escolher a profissão? Temos a solução aqui!

setembro 2016

Na época de prestar o vestibular, várias dúvidas surgem, mas a principal é: qual profissão devo escolher?

Não se sinta pressionado! Isso é algo absolutamente comum e pelo qual grande parte dos vestibulandos passa, afinal, estamos falando do caminho profissional que você irá trilhar para a sua vida.

Para te ajudar nesse momento, a UNICID preparou um teste que te orientará na escolha da sua área de atuação e até mesmo dos cursos que mais combinam com o seu perfil. É um teste simples e rápido, mas muito esclarecedor. Com ele, nós te mostraremos a área de atuação que mais combina com você e uma lista com os possíveis cursos que se adaptam ao seu interesse profissional.

Descubra a sua direção:

afinidade_cruzeiro 1

E depois que você já tiver certeza de que carreira seguir, não se esqueça de se inscrever no Processo Seletivo da UNICID: é só clicar aqui.