Fisioterapia Ortopédica e Fisioterapia Esportiva – Liga Acadêmica da UNICID promove evento sobre o tema!

março 2017

No dia 11/03, o Auditório da UNICID recebeu o I Encontro da Liga Acadêmica de Fisioterapia Ortopédica e Fisioterapia Esportiva, evento que recebeu uma série de palestras sobre o assunto.

Participaram cerca de 400 pessoas entre profissionais da área, alunos e egressos da UNICID e estudantes das instituições Universidade Cruzeiro do Sul, CEUNSP, USP, UNIFEO, UNIP, USJT, FMU, Universidade de Sorocaba, Universidade Anhanguera, UMC, Universidade Anhembi-Morumbi, Centro Universitário São Camilo, UniSantanna, UNIFESP, FMABC, UNINOVE, USCS e Universidade Santa Cecília.

Os representantes e membros da liga, bem como o Prof. Me. André Bley, responsável pelas atividades, e a Profa. Ma. Célia Debessa, coordenadora do curso de Fisioterapia, agradecem a participação de todos!