Inglês para fins médicos – UNICID, em parceria com a University of Delaware, disponibiliza programa para estudantes de Medicina.

abril 2017

Destinado aos estudantes de medicina e médicos que necessitam se comunicar com seus pacientes e colegas de profissão em inglês, o English for Medical Professionals oferece o ensino da língua inglesa em nível intermediário (nível III)  pelo ELI’s Intensive English Program (IEP), programa de ensino intensivo da English Language Institute da University of Delaware, classificado como top 5 dos Programas Intensivos de Inglês nos Estados Unidos.

As aulas acontecerão de 26/06 a 21/07 na University of Delaware, instituição localizada na cidade de Newark, no estado de Delaware, E.U.A., e reconhecida pelo seu ensino na área da saúde.

Poderão se inscrever alunos a partir do 4º semestre de Medicina.

Para mais informações, clique aqui!

Saiba mais sobre a University of Delaware acessando www.udel.edu/eli

As inscrições poderão ser feitas pelo e-mail solange.bazzon@gmail.com ou pelo telefone 11 99587-3516.