Iniciação Científica – inscreva-se agora mesmo!

maio 2017

Realizada durante a graduação, a Iniciação Científica é essencial para a formação de jovens pesquisadores, permitindo ao graduando ter o primeiro contato com a prática da pesquisa, inclusive aplicando conceitos aprendidos em sala de aula.

>Saiba mais sobre as vantagens da Iniciação Científica!

As inscrições para a seleção de candidatos ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC, com vigência de agosto/17 a julho/18, estão abertas e vão até 31/05/17.

Nesse ano, as inscrições serão feitas pela Área do Aluno. Com isso, a avaliação será mais ágil, prática a transparente!

Passo a passo para a submissão de projetos de Iniciação Científica:

ponto_serviços_comunidade5 Para submeter seu projeto de Iniciação científica, faça login em sua Área do aluno;

ponto_serviços_comunidade5 No menu, acesse a opção Atividades acadêmicas> Programa de Iniciação Científica;

ponto_serviços_comunidade5 Clique na opção Inscrição IC e preencha os campos obrigatórios para o envio.

Para mais informações sobre o programa, basta acessar o site da Iniciação Científica clicando aqui.