Mais conhecimento: UNICID faz parceria com instituição internacional

agosto 2016

Com o intuito de desenvolver cursos na área da saúde, a UNICID firmou um acordo de cooperação com o instituto Miami Anatomical Research Center – MARC. Como parte da parceria, no mês de maio, alunos de graduação e especialização da Universidade participaram do curso de Cirurgias Estéticas Periodontais e Cirurgias Avançadas em Implantodontia, coordenado pelo Prof. Dr. Maurício Duarte.

O curso proporcionou aos alunos o aperfeiçoamento de suas habilidades manuais e maior conhecimento sobre técnicas cirúrgicas, já que o método de congelação utilizado pelo MARC permite que a atividade seja desenvolvida de maneira similar à prática real.

“O resultado foi além das expectativas. Todos os profissionais que desejam realizar cirurgias em seus pacientes deveriam praticar as técnicas com recursos tão avançados como os que temos no MARC. Esse aprimoramento é um aprendizado fantástico e efetivo”, disse o Prof. Dr. Maurício Duarte.

Confira as fotos:

parceria_marc_3