Motor Control Summer School: confira a participação da UNICID

setembro 2017

Entre 9 e 13/07, a cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, recebeu o Motor Control Summer School, evento que teve como objetivo discutir temas relacionados ao controle motor aplicado à reabilitação, robótica, esportes e exercícios.

A Profa. Dra. Sandra Alouche e a doutoranda Rafaela Garbus — orientanda da Profa. Dra. Sandra Freitas —, do Programa de Pós-graduação em Fisioterapia da UNICID, representaram a universidade no encontro.

“Foi uma experiência incrível participar do Motor Control Summer School discutindo com pesquisadores internacionalmente reconhecidos o trabalho que desenvolvo e conversando sobre futuras oportunidades de orientação, supervisão e/ou colaboração com eles. Além disso, o evento também é um momento de troca de experiências com outros alunos interessados em controle motor e que, possivelmente, também estão na mesma fase de formação acadêmica”, contou Rafaela Garbus.