Não importa quão diferente sejam seus horários, nós temos um curso que se encaixa na sua rotina!

março 2016

Se os cursos nos períodos matutino ou noturno não se adaptam aos seus horários, ou mesmo se você tem uma disponibilidade maior de tempo para vivenciar sua experiência universitária, saiba que a UNICID possui também o período vespertino, com toda a qualidade que você já conhece por preços pra lá de especiais!

Motivos para você fazer seu curso no período vespertino:

icon1 Seu bolso agradece: os cursos vespertinos possuem um preço diferenciado, ou seja, mais em conta para o seu orçamento.
icon2 Sua experiência universitária agradece: nesse período os laboratórios e biblioteca ficam mais vazios, facilitando seu acesso e permitindo que você usufrua da nossa infraestrutura.
icon3 Seu conhecimento agradece: alguns estágios e cursos extraclasses possuem horários matutinos e noturnos, e você estará totalmente livre para se dedicar a eles.
icon4 Sua comodidade agradece: estudando no período vespertino você foge dos temidos horários de rush, tornando o seu percurso até a Universidade mais rápido e cômodo.

Confira os cursos disponíveis:

Pedagogia

Biomedicina

Educação Física (Bacharelado)

Educação Física (Licenciatura)

botao_unicid

Conheça um pouco mais sobre a UNICID. Assiste ao vídeo!