Odontologia: o curso que você quer (e no horário que você pode)!

janeiro 2018

Planejando ingressar no ensino superior esse ano? Temos uma excelente novidade para você:

CURSE ODONTOLOGIA NA UNICID NO PERÍODO VESPERTINO!

Se Odontologia é a carreira que você sempre quis seguir, essa é oportunidade que você precisava para dar o primeiro passo.

Saiba mais sobre o nosso curso e faça a sua inscrição:

Cuidar dos dentes, da boca e dos ossos da face — essa é a tarefa dos profissionais formados em Odontologia, um dos cursos mais procurados em nossa instituição.

E não é para menos, afinal trata-se de uma área da saúde com amplas possibilidades de atuação. São quase 23 especialidades, como Endodontia, Periodontia, Dentística e Odontopediatria.

Na UNICID, os alunos de Odontologia dispõem de excelente infraestrutura, contando com salas especializadas, laboratórios muito bem equipados e uma moderna Clínica Escola que oferece atendimento à comunidade.

Além disso, nosso corpo docente é formado por profissionais altamente conceituados, com relevante experiência no mercado de trabalho.

Isso tudo faz com que o curso de Odontologia da UNICID seja referência nacional, conquistando, inclusive, conceito 4 no Conceito Preliminar de Curso – CPC!

Faça parte desse time: estude com a gente!