Pesquisadores estrangeiros ministram aula no dia 7/10: oportunidade única!

setembro 2014

Alunos do Programa de Mestrado e Doutorado em Fisioterapia terão a oportunidade única de assistir a duas aulas especiais no dia 7/10, ministrada pelos convidados estrangeiros Raymond Ostelo e Maurits Van Tulder (EMGO institute e VU University – Holanda).

As aulas serão ministradas na disciplina de Metodologia Avançada de Pesquisa do Doutorado, do Prof. Dr. Leonardo Oliveira Pena Costa, coordenador do Programa, sendo uma sobre Clinimetria e outra de Revisão Sistemática.

Sobre os palestrantes:

Raymond Ostelo: um dos maiores pesquisadores em Clinimetria, com ampla experiência em ensaios clínicos, revisões sistemáticas e análises de custo efetividade.

Maurits Van Tulder: um dos maiores pesquisadores em dor lombar e chefe do Cochrane Back Review Group.

Não deixe de participar!