PIBID 2017 – fique atento para o prazo de inscrição!

novembro 2016

Promovendo o incentivo à iniciação docente dos alunos de Licenciatura, de 16 a 28/11 estarão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas de Iniciação à Docência – PIBID 2017.

O PIBID concede bolsas sob a forma de quotas definidas pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão aos alunos selecionados, que devem desenvolver atividades de pesquisa e de práticas de ensino inovadoras e que contribuam para a melhoria do ensino na Educação Básica.

Os bolsistas serão selecionados por um Comitê Científico formado por docentes das diferentes Licenciaturas da Universidade, sob a coordenação da Prof. Dra. Maria Heloisa Aguiar da Silva e do Prof. Dr. Douglas da Silva Tinti, respectivamente, Coordenadora e Vice Coordenador do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência.

Para mais informações, confira o edital >>>> clicando aqui! <<<<

Você encontra a ficha de inscrição >>>> aqui! <<<<