Pós-graduação em Fisioterapia marca presença no World Confederation for Physical Therapy Congress

agosto 2017

Entre 2 e 4/7, alunos e docentes do Programa de Pós-graduação em Fisioterapia da UNICID participaram do World Confederation for Physical Therapy Congress, importante evento na área de Fisioterapia, realizado em Cape Town,  África do Sul.

Alessandra Narciso Garcia, Daniel Camara Azevedo, Gabrielle Gonzalez e Gisela Cristiane Miyamoto, nossos alunos do doutorado, apresentaram as pesquisas que vêm desenvolvendo nos formatos oral e pôster.

Já a Profa. Dra. Mônica Perracini participou como coordenadora de sessão técnica e palestrante em um simpósio sobre fratura de quadril em idosos, a Profa. Dra. Rosimeire Padula representou o Brasil em uma reunião pré-congresso na área de Fisioterapia do Trabalho e Ergonomia e a Profa. Adriana Lunardi recebeu a premiação de melhor trabalho da América do Sul, referente à dissertação de mestrado da ex-aluna do Programa Isabel Fialho Garcia. Além disso, elas apresentaram suas pesquisas nas sessões técnicas e participaram de reuniões em suas respectivas áreas.