FISIOLOGIA E PRESCRIÇÃO DO EXERCÍCIO: DA REABILITAÇÃO AO TREINAMENTO

TURMAS

Nenhuma turma disponivel

PÚBLICO ALVO

Profissionais formados em uma das áreas de atuação da Fisiologia do Exercício (Medicina, Fisioterapia, Educação Física, Nutrição, Biologia, Biomedicina, etc).

OBJETIVOS

O curso oferece um corpo docente do mais alto nível e estrutura de ponta, para a melhor formação dos profissionais, no campo clínico, desportivo, da pesquisa científica e como professores universitários.

Alguns exemplos de aulas práticas, inclusive na Clínica de Fisioterapia da Universidade: Dinamometria Muscular Isocinética – Cybex; Teste Ergométrico; Eletrocardiograma; Composição Corporal (percentual de gordura e massa magra); Prescrição de Exercícios; Primeiros Socorros / Emergências Cardiovasculares; entre outras.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Fotocópias:

• Carteira de Identidade
    • CPF
    • Certidão Nascimento ou Casamento
    • Comprovante de residência

Fotocópias autenticadas:

• Diploma do curso Superior
    • Histórico do Ensino Superior

Foto 3x4

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação.

Endereço: Rua Honório Maia, n°145 Tatuapé São Paulo – SP – CEP: 03072-000

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 08:00 às 21:30, Sexta-Feira das 08:00 às 19:00 e aos Sábados das 08:00 às 12:00.