LABORATÓRIO EM REPRODUÇÃO HUMANA

Área: Ciências Biológicas e da Saúde

TURMAS

MARISA LAPORTA CHUDO E CHRISTINA MORISHIMA - UNICID | Sábados e domingos (mensais) das 8:00h às 14:00h - INÍCIO EM FEVEREIRO

MARISA LAPORTA CHUDO E CHRISTINA MORISHIMA - UNICID | Sábados e domingos (mensais) das 8:00h às 14:00h - INÍCIO EM AGOSTO

PRÉ-REQUISITOS

Ser graduado Bacharelado em Biomedicina, Biologia , Farmácia e Medicina.

Biomédicos, Biólogos, Farmacêticos e Médicos.

OBJETIVOS

Especializar o profissional de saúde para atuar no Laboratório de Reprodução Humana. Proporcionar qualificação teórica e principalmente prática em todas as áreas de competência do Embriologista, por meio de um corpo docente composto 100% por Mestres e Doutores, ativos na área. O foco principal nesta pós-graduação é oferecer contato real com a rotina do Laboratório de Reprodução Humana, por este motivo possuímos Laboratórios de Microscopia e Estereomicroscopia, que permitem um aluno por equipamento. Oferecemos Oficinas Práticas Especializadas nas técnicas de Laboratório. Realizamos parceria com Laboratórios Conceituados que agregam aos pós-graduandos a experiência prática acompanhando a rotina laboratorial. O aluno também participará de reuniões científicas, para atualização e incentivo à pesquisa.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• Fotocópias:

• Carteira de Identidade
    • CPF
    • Certidão Nascimento ou Casamento
    • Comprovante de residência

Fotocópias autenticadas:

• Diploma do curso Superior.
    • Histórico do Ensino Superior

• Foto 3x4

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação.

Endereço: Rua Honório Maia, n°145 Tatuapé São Paulo – SP – CEP: 03072-000

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 08:00 às 21:30, Sexta-Feira das 08:00 às 19:00 e aos Sábados das 08:00 às 12:00.