PSICOLOGIA GERAL NAS ORGANIZAÇÕES

TURMAS

Nenhuma turma disponivel

PÚBLICO ALVO

Graduados das mais diversas áreas; pois pretende prover ao aluno competências gerenciais e comportamentais para lidar com pessoas no dia-a-dia das organizações.

OBJETIVOS

Desenvolver nos egressos as competências, os conhecimentos, a capacidade e a habilidade para desenvolver trabalhos nas organizações baseando-se no estudo do comportamento humano e das várias áreas da psicologia. De forma geral, além desses conhecimentos, o aluno também desenvolverá as competências necessárias para um bom gestor em outras áreas da organização, tais como: comercial e marketing, gestão econômico e financeira, entre outras.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• RG; CPF; Certidão de Nascimento ou Casamento; Cópias autenticadas: Histórico de Graduação e Diploma de Nível Superior (frente e verso); 01 Foto 3X4 recente; Comprovante de Residência; Comprovante de pagamento da Taxa de Inscrição.

As cópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação.

Rua Honório Maia n°145

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 08:00 às 21:30, Sexta-Feira das 08:00 às 19:00 e aos Sábados das 08:00 às 12:00.