ARBITRAGEM,CONCILIAÇÃO, E MEDIAÇÃO EXTRAJUDICIAL

TURMAS

Nenhuma turma disponivel

PRÉ-REQUISITOS

Maiores de 18 anos ou menores entre 16 e 18 anos desde que representados legalmente no ato da matrícula.

PÚBLICO ALVO

Alunos e ex-alunos, público em geral que busque formação extrajudicial para atuação em Câmaras Privadas de Arbitragem, conciliação e mediação, mediação escolar e comunitária, justiça restaurativa, mediação ambiental.

OBJETIVOS

Transmitir informações gerais sobre a Arbitragem, Conciliação e a Mediação, bem como viv~encia prática para aquisição de conhecimento que torne os alunos aptos ao exercício imediato de Arbitragem, Conciliação e da Mediação no âmbito empresarial, judicial, privado, organizacional, ambiental, comunitário e escolar.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• Cópia do RG, CPF, Comprovante de residência e Foto 3x4.

As cópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação.

Rua Honório Maia n°145

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 20:30, Sexta-Feira das 08:30 às 19:30 e aos Sábados das 08:00 às 12:00.