EXCEL BÁSICO E INTERMEDIÁRIO

Área: Ciências Exatas e Tecnológicas

TURMAS

GUILHERME AUGUSTO - UNICID | Sábado das 8h30 às 17h00 (Início: 19/08 - Laboratório de Informática: 4)

Atenção: Curso livre! Não há necessidade de ser bacharel.

Toda ou qualquer pessoa que não tenha conhecimento ou tenha pouca prática quanto ao uso de uma planilha eletrônica. Estudantes que desejam conhecer recursos fundamentais do Excel, profissionais que precisam iniciar conhecimentos com planilhas, gráficos, etc.

OBJETIVOS

Curso destinado para os usuários que necessitam desenvolver planilhas para fins comerciais, acadêmicos ou de uso pessoal. O curso mostra os recursos básicos e fundamentais do Excel assim o usuário já poderá criar suas planilhas. O curso também encaminha o aluno para o curso de Excel Avançado.

Nos dias de hoje, a ferramenta excel é uma das melhores opções para otimizar recursos, organizar informações e fazer em instantes cálculos numéricos, análises estatísticas e gráficos

Atenção!

O certificado de conclusão pode ser utilizado como ATIVIDADE COMPLEMENTAR para comprovação de carga horária.