EXCEL BÁSICO E INTERMEDIÁRIO

Área: Exatas

TURMAS

GUILHERME AUGUSTO - UNICID | Sábado das 8h00 às 17h00 (Dia 13/05/2017. Laboratório de Informática Sala: 10)

GUILHERME AUGUSTO - UNICID | Sábado das 8h00 às 17h00 (Curso será realizado no dia 20/05/2017)

Atenção: Curso livre! Não há necessidade de ser bacharel.

Toda ou qualquer pessoa que não tenha conhecimento ou tenha pouca prática quanto ao uso de uma planilha eletrônica. Estudantes que desenham conhecer recursos fundamentais do Excel, profissionais que precisam iniciar conhecimentos com planilhas, gráficos, etc.

OBJETIVOS

Curso destinado para os usuários que necessitam desenvolver planilhas para fins comerciais, acadêmicos ou de uso pessoal. O curso mostra os recursos básicos e fundamentais do Excel assim o usuário já poderá criar suas planilhas. O curso também encaminha o aluno para o curso de Excel Avançado.

ATENÇÃO!

O certificado de conclusão pode ser utilizado como ATIVIDADE COMPLEMENTAR para comprovação de carga horária.