FINANÇAS PESSOAIS: TÓPICOS PARA TOMADA DE DECISÃO FAVORÁVEIS A SUSTENTABILIDADE FINANCEIRA PESSOAL.

Área: Ciências Administrativas e de Negócios

TURMAS

Nenhuma turma disponivel

PRÉ-REQUISITOS

Maiores de 18 anos ou menores entre 16 e 18 anos desde que representados legalmente no ato da matrícula.

PÚBLICO ALVO

Alunos e ex-alunos, público em geral que busquem o conhecimento para decisões em finanças pessoais.

OBJETIVOS

Transmitir informações gerais sobre a gestão do dinheiro e suas implicações na vida pessoal e familiar, bem como o auxílio para o desenvolvimento de metas pessoais sustentáveis que torne os alunos aptos e conscientes nos processos de tomada de decisão.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• Cópia do RG, CPF, Comprovante de residência e Foto 3x4.

As cópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação.

Rua Honório Maia n°145

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 20:30, Sexta-Feira das 08:30 às 19:30 e aos Sábados das 08:00 às 12:00.