GERAR RESULTADOS SUPERIORES A PARTIR DA LIDERANÇA HUMANIZADA

TURMAS

LUCIANA ARANTES MEDEIROS - UNICID | Manhã e tarde - Sábados das 9:00 às 16:00

PRÉ-REQUISITOS

Maiores de 18 anos ou menores entre 16 e 18 anos desde que representados legalmente no ato da matrícula.

PÚBLICO ALVO

Gestores, líderes de equipes de qualquer tamanho e atividade, alunos e ex-alunos, público em geral que busque oportunidades de melhorar sua posição profissional ou de aprimoramento de carreira.

OBJETIVOS

Contextualizar as organizações a partir de seu histórico até a contemporaneidade, a fim de transmitir informações gerais sobre a liderança em seus diversos momentos históricos e os desafios atuais dos líderes de equipes nas empresas.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• Cópia do RG, CPF, Comprovante de residência e Foto 3x4.

As cópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação.

Rua Honório Maia n°145

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 20:30, Sexta-Feira das 08:30 às 19:30 e aos Sábados das 08:00 às 12:00.