Semana de Engenharia, Biologia e Meio Ambiente – veja como foi!

novembro 2016

Entre os dias 24 e 26 de outubro, a UNICID recebeu a Semana de Engenharia, Biologia e Meio Ambiente, que contou com minicursos, palestras e apresentações de trabalhos dos nossos alunos — maquetes, pôsteres e testes de estruturas.

Participaram os alunos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental e Gestão Ambiental.

Semana_Engenharia_2016_UNICID

Segundo o Prof. Dr. José Agostinho Gonçalves de Medeiros, coordenador do evento, a Semana incentiva a integração entre os alunos: “eles podem apresentar os seus trabalhos e também participar de palestras e minicursos de diferentes profissionais dos mais diversos temas, contribuindo para uma formação sólida dos conhecimentos técnicos e de mercado de trabalho”.

Semana_Engenharia_2016_UNICID_3

Durante o evento, também houve o lançamento do livro Fundamento de Resistência dos Materiais, do Prof. Dr. Antonio Carlos da Fonseca Bragança Pinheiro, coordenador do curso de Engenharia Civil.

Semana_Engenharia_2016_UNICID_3