Ser Humano em Ação: alunos da UNICID participam de atividade na Acadêmicos do Tatuapé.

novembro 2016

No dia 15/10, os alunos dos primeiros e segundos semestres de Gestão em Recursos Humanos, sob a coordenação do professor Wanderley Gonçalves e organizados pela professora Ana Beatriz T. Silveira, participaram da ação social “Ser Humano em Ação”.

Ser_Humano_Gestao-_Recursos_Humanos_Unicid

O evento ocorreu nas instalações da Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé e ofereceu, entre outras atividades, atendimento à população nas áreas jurídica e médica. Os alunos da UNICID contribuíram orientando os interessados em como participar de entrevistas de emprego.

O convite para a participação do curso no evento foi da professora Profa. Me. Maria Elisabete Salina Saldanha, da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Extensão.