Sim, você pode transformar o seu talento em profissão: estamos aqui prontos para te ajudar.

julho 2015

Em tempos difíceis, é preciso correr para garantir o seu lugar no mercado de trabalho. Talento, acompanhado de esforço e dedicação, é a chave para o sucesso na profissão dos sonhos. Para tanto, uma graduação faz toda a diferença, afinal, é no ambiente universitário que você irá desenvolver suas habilidades.

Por não querer que seu interesse em ascender na carreira fique em segundo plano diante das dificuldades, a UNICID oferece uma série de benefícios que te ajudarão a transformar suas metas em realidade:

Bolsa de estudo 100% aos candidatos que acertarem mais de 75 pontos na Prova Tradicional. Com o Financiamento Estudantil você pode pagar apenas 50% da mensalidade.
Novo FIES: financiamento de até 100% das mensalidades
Programa Escola da Família: tenha uma bolsa 100% e em troca trabalhe aos fins de semana. Fez mais de 350 pontos no ENEM? Aqui seus pontos valem desconto: 50% na matrícula.

Demais Condições: Ligue para nossos consultores e conheça as campanhas e bolsas que tornarão possível o seu ingresso na Universidade: 3003 1189 ou 0800 721 5844