Um campus, excelente localização, sua melhor escolha!

setembro 2015

O campus é o local em que você passará grande parte do seu tempo durante os anos de sua graduação. Por isso, ele tem que possuir todas as condições para que você vivencie a experiência universitária ao máximo: e aqui na UNICID você tem isso e muito mais.

Além do competente corpo docente e da excelente metodologia de ensino, você encontrará um campus que atende todas as suas necessidades, independente do curso de graduação que escolher.

E o melhor? Tudo isso logo ao lado de uma estação do metrô 🙂

Conheça um pouquinho mais do campus que contribuirá para um dos melhores momentos da sua vida:

icon_metro_dois

Localização
A UNICID se encontra a 100 metros da estação Carrão do Metrô. Isso torna sua locomoção até a Universidade muito mais fácil!

icon_history_dois

História
A UNICID foi a primeira instituição de ensino superior a se instalar no Tatuapé, em 1972. Antigamente era conhecida como FZL – Faculdades Zona Leste. É reconhecida principalmente por seus cursos na área de saúde, desde o início prestigiados pela extrema qualidade na formação desses profissionais. Com o tempo, toda sua credibilidade se espalhou para todas as áreas do conhecimento: saúde, humanas e exatas.

icon_estrutura_dois

Infraestrutura
O campus da UNICID tem cerca de 60 mil m² construídos. Nossas instalações contam com laboratórios, clínicas, núcleos de atendimento e biblioteca equipados com os mais modernos aparelhos disponíveis no mercado. Isso tudo te ajudará a ser um profissional muito mais qualificado!

Sem dúvidas, a UNICID é a melhor opção para o seu sucesso!

Não perca tempo e participe do nosso Processo Seletivo!

botao_ead

Conheça um pouco mais sobre a UNICID. Assista ao vídeo: