UNICID promove palestra sobre Direitos Humanos

setembro 2017

Iniciativas de respeito à diversidade e ao enfrentamento do preconceito, da discriminação e da violência no ambiente universitário por meio de atividades de ensino, pesquisa, extensão e de proteção — essa é a proposta do Pacto Universitário pela Promoção do Respeito à Diversidade, da Cultura da Paz e dos Direitos Humanos, assinado pela UNICID em 15/12/2016. Saiba mais aqui.

E como forma de discutir essas questões, acontecerá no dia 21/09, às 19h30, no Auditório da UNICID, a palestra Direitos Humanos no Ensino Superior: Percursos e Perspectivas, que abrirá as ações que envolvem o pacto universitário.

A palestra será ministrada pela psicóloga e ex-secretária municipal de Direitos Humanos e Cidadania da Cidade de São Paulo, Patrícia Bezerra.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada clicando aqui!

Participe!