UNICID: sua história passará por aqui!

julho 2016

Que memórias você quer levar de sua vida universitária? Escolher a instituição onde depositará seus sonhos, planos e projetos é uma grande decisão a ser tomada, por isso, conhecer cada diferencial oferecido é essencial.

Aqui na UNICID, por exemplo, temos uma série de vantagens que tornarão a sua experiência única e inesquecível.

Campus Tatuapé – é aqui que você viverá alguns dos melhores anos de sua vida!

A maioria dos cursos de Graduação da UNICID se encontram no campus Tatuapé. Nele, você passará boa parte de sua vida universitária, seja nas salas de aulas, na biblioteca ou mesmo curtindo alguma exposição realizada pelos alunos no saguão. São cerca de 60 mil m² construídos, incluindo laboratórios, clínicas, núcleos de atendimento e biblioteca, tudo equipado com os mais modernos aparelhos disponíveis no mercado.

Bloco C

CAA-Bloco-Alfa-(1)  Biblioteca-Prof-Lucio-de-Souza2

Central de Atendimento ao Aluno                                                               Biblioteca

Localização com certeza faz a diferença!

imagem_metro_mapa

Em uma cidade tão grande como São Paulo, localização faz toda a diferença. O campus Tatuapé, possui fácil acesso — cerca de 100m da estação Carrão do Metrô — o que facilita, e muito, a vida dos nossos alunos!

A melhor maneira de se aprender é na prática!

Quando você coloca em prática todo o conhecimento que adquiriu em sala de aula, o aprendizado ocorre naturalmente! É por isso que nossos alunos contam com laboratórios que possuem equipamentos de ponta que chegam, inclusive, a simular situações reais.

Laboratório-de-Enfermagem2-(1)

Laboratório de Enfermagem

A UNICID também coloca toda a sua infraestrutura a favor da comunidade, com clínicas e núcleos de atendimento que prestam serviços gratuitos ou a preços simbólicos. Além de ser um serviço social, essa é uma maneira de preparar nossos alunos para o dia a dia em suas futuras profissões.

Laboratório-de-Análises-Clínicas

Laboratório de Análises Clínicas

Clínica-de-Fisioterapia-(1) IMG_7985

Clínica de Fisioterapia                                                                                    Clínica Odontológica

Quer fazer parte de tudo isso?

Podemos garantir que cada pedaço do nosso campus é pensado para que nossos alunos tenham a melhor experiência. Venha estudar com a gente e aproveite cada minuto de sua vida universitária aqui!

Aproveite nossa matrícula promocional de R$ 90,00 para Ingresso via ENEM e Prova Agendada.

botao_unicid