V Enpacom: Programa de Pós-graduação em Fisioterapia representa UNICID em evento

setembro 2017

No dia 07/07, o Programa de Pós-graduação em Fisioterapia da UNICID marcou presença no V Encontro Paulista de Comportamento Motor – ENPACOM.

Tendo como propósito promover, discutir e divulgar pesquisas científicas sobre o comportamento motor do ser humano, o encontro ocorreu na Escola de Educação Física e Esportes da Universidade de São Paulo – USP.

Representaram a UNICID os alunos de graduação Rebeca C. Marinho e Junior Fandim; os alunos do mestrado Cintia Alonso, Guinter Pritsch, Vivian Farahte e Maria Liliane; a aluna de doutorado Rafaela Garbus e as docentes Profa. Dra. Sandra Freitas e Profa. Dra. Sandra Alouche. Além disso, o Dr. Kaue Lima, titulado pela Universidade Cruzeiro do Sul, do grupo Cruzeiro do Sul Educacional, foi palestrante no evento.