O vestibular da Universidade Cidade de São Paulo – UNICID recebe novas inscrições para quem deseja ingressar no segundo semestre deste ano. São oferecidos mais de 60 cursos de graduação e tecnológicos. As inscrições podem ser realizadas até 12 de junho, pelo site www.unicid.br, por telefone (11) 2178-1212 e no Centro de Atendimento ao Aluno (CAA) da instituição, localizada na rua Cesário Galeno, 448/475, Tatuapé. A prova ocorrerá em 17 de junho.

Em graduação, entre bacharelados e licenciaturas, a UNICID possui os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia da Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Telecomunicações, Fisioterapia, História, Letras–Português/Inglês, Letras–Português/Espanhol, Letras–Língua Portuguesa, Matemática, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Sistemas de Informação e Turismo.

Aos candidatos interessados em cursos superiores tecnológicos, a Universidade oferece: cursos de Comunicação Institucional, Design Gráfico, Design de Interiores, Eletrônica Industrial, Produção Publicitária, Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Logística, Marketing, Mecânica de Precisão, Processos Gerenciais, Automação Industrial, Construção de Edifícios, Gestão da Produção Industrial, Manutenção Industrial, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Redes de Telecomunicações, Saneamento Ambiental, Segurança da Informação, Eventos, Gestão de Turismo, Gestão Ambiental, Gestão de Segurança Privada e Gestão de Segurança Pública. Todos são em regime semestral.

EaD - A instituição também recebe inscrições, pelo site www.unicid.br, para os cursos a distância: Pedagogia, Letras Português/Inglês, Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Processos Gerenciais, Logística e Marketing. Todos têm provas que podem ser marcadas para os dias 21, 23 e 24 de junho.

Documentos necessários para matrícula

Todos os candidatos devem entregar, no ato da matrícula, uma foto 3×4, cópia autenticada do histórico escolar e do certificado de conclusão do ensino médio e cópia simples dos seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor, comprovante militar, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência. Os menores de 18 anos ainda devem apresentar cópia dos documentos de identidade e CPF do responsável legal. Na impossibilidade de efetuar a matrícula, o candidato poderá nomear um representante com procuração reconhecida em cartório, que deverá entregar também cópia do RG e CPF.

Vestibular tradicional UNICID

Data e local:

·          Até 12 de junho, pelo site www.unicid.br, por telefone (11) 2178-1212 ou no Centro de Atendimento ao Aluno (CAA) da instituição, das 9h às 21h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 9h às 14h.

Prova

Data:

·          17 de junho – das 10h às 13h, no campus da Universidade, no bairro do Tatuapé, em São Paulo.

Local: Bloco Alfa da Universidade Cidade de São Paulo – UNICID

Rua Cesário Galeno, 475, Tatuapé (Estação Carrão do Metrô)

Divulgação de resultados:

·  1ª Chamada – 19 de junho – após 19h no site e em murais de aviso da UNICID.

·  Chamada – 25 de junho – após 19h no site e em murais de aviso da UNICID.

Data:

·  Convocados em 1ª Chamada – 20 e 21 de junho, das 10h às 20h.

·  Convocados em 2ª Chamada – 26 de junho, das 10h às 20h.

Sobre a Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)

Há 39 anos, a Universidade Cidade de São Paulo – UNICID mantém uma forte relação com a sociedade paulistana oferecendo cursos com diferenciais marcados por sua qualidade de ensino e pela formação afinada com o mercado, resultantes do trabalho de um corpo docente qualificado e de constantes investimentos em infraestrutura, clínicas e laboratórios equipados com tecnologia de última geração. A UNICID foi pioneira na oferta dos cursos de Fisioterapia, em 1984, e de Telecomunicações, em 1995, os quais, sob orientação do MEC, serviram de referência a muitas outras instituições de ensino superior. Na área da Saúde, são quase 30 anos de experiência, mais de 6 mil alunos formados e atuando no mercado, o que torna os cursos concorridos e prestigiados pelos setores profissionais, sendo referência em todo o País. Atualmente, oferece cerca de 60 cursos de Graduação e Graduação Tecnológica, cursos de Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu, presenciais e a distância, nas áreas de Saúde, Negócios, Comunicação, Ciências Jurídicas, Exatas e Turismo, entre outras, além de diversos cursos de Extensão e Programas de Parcerias no Brasil e no exterior, todos afinados com as necessidades e exigências do mercado de trabalho.

Universidade Cidade de São Paulo

Rua Cesário Galeno, 475, Tatuapé (Estação Carrão do Metrô)

Tel.: 11 – 2178 1212 -   www.unicid.br

Divulgação: