XII ENIC e III ENID – premiação das pesquisas

dezembro 2016

Entre os dias 17 e 18/11, a UNICID realizou o XII Encontro de Iniciação Científica e o III Encontro de Iniciação à Docência, eventos que promovem o incentivo à pesquisa acadêmica e o desenvolvimento do conhecimento científico.

ENIC_ENID_2016ENIC_ENID_2016_2

ENIC_ENID_2016_3ENIC_ENID_2016_4

Os trabalhos, apresentados na forma oral ou em pôster, receberam certificação, além de terem sido avaliados por uma comissão julgadora constituída de docentes e alunos da Pós-graduação.

As pesquisas que obtiveram as melhores avaliações receberam do Reitor Prof. Dr. Luiz Henrique Amaral um certificado especial, entregue aos seguintes alunos no dia 8/12:

• Cristina Silveira Melo, aluna de Arquitetura e Urbanismo, orientanda do Prof. Me. Franklin Roberto Ferreira de Paula.
  • Francisco Eduardo da Silva Melo, aluno de Educação Física, orientando do Prof. Dr. Roberto Gimenez.
  • Bianca Rodrigues Brito, aluna de Engenharia Civil, orientanda do Prof. Dr. José Agostinho Gonçalves de Medeiros
  • Lais Ester Roveron, aluna de Fisioterapia, orientanda da Profa. Dra. Sandra Regina Alouche.
  • Soraya Martins De Almeida, aluna de Letras, orientanda do Prof. Me. Gabriel Aguilar.