Nossos Campi

Apaixonantes e completos!


O campus é o local onde você passará grande parte do seu tempo durante os anos de sua graduação.
Por isso, ele tem que possuir todas as condições para que você vivencie a experiência universitária ao máximo.
Então, nada melhor do que aliar seus estudos a lugares amplos, com excelente localização e infraestrutura que só a UNICID te oferece.

%imagem-esquerdo-alt%

Campus Tatuapé

O campus está muito bem localizado, próximo à estação de metrô, e conta com milhares de m² construídos – que incluem laboratórios, clínicas, núcleos, webclass, uma biblioteca com títulos atualizados, além dos aparelhos mais modernos do mercado – para proporcionar plena formação aos alunos, atender as necessidades acadêmicas, e prestar os melhores serviços à comunidade.

Nosso endereço fica em:
Rua Cesário Galero, 448/475 Tatuapé – São Paulo – SP CEP 03071-000.

%imagem-direita-alt%

Campus Pinheiros

O campus está muito bem localizado, próximo a transporte público e estações de metrô, e conta com milhares de m² construídos – que incluem laboratórios, clínicas, uma biblioteca com títulos atualizados, além dos aparelhos mais modernos do mercado – que proporcionam formação aos alunos, atendimento às necessidades acadêmicas e os melhores serviços à comunidade.

Nosso endereço fica em:
Rua Butantã, 285 Pinheiros – São Paulo – SP CEP 05424-140.

Tour Virtual

Explore os espaços da UNICID nestes vídeos interativos feitos especialmente para você sentir um pouco da experiência dos nossos alunos. Dê o play no vídeo e clique no menu de navegação no canto superior esquerdo para movimentar a câmera e bom passeio!