Aluno do Curso de Serviço social irá realizar estágio no Hospital Sírio Libanês.

agosto 2019

No mês de julho, o aluno Antônio Ronivon Gaudino do Curso de Serviço Social Presencial da UNICID, foi selecionado para uma vaga de estágio no Hospital Sírio Libanês. O aluno irá trabalhar em uma ação social chamada ABRACE SEU BAIRRO.

O projeto ABRACE SEU BAIRRO é integrado aos programas de promoção a saúde, educação, qualificação profissional e qualidade de vida para as famílias do bairro da Bela Vista. As atividades são estruturadas para contemplar  às questões de saúde no âmbito individual e  também no familiar e comunitário, pois há um  incentivo ao desenvolvimento pessoal, familiar e a participação comunitária efetiva.

O aluno teve conhecimento da vaga disponível nas redes sociais do hospital e realizou sua candidatura no site. Participaram do mesmo processo seletivo 30 candidatos para duas vagas disponíveis.

Antônio ficou muito feliz com a aprovação no processo seletivo, e dará início nas atividades no mês de agosto. “ Minha reação foi de felicidade e de dever cumprido, pois nós sabemos que a lógica do mundo é pautada pela necessidade e percepção de que a aprovação não é mais do que uma obrigação. Somos mais do que nossos estudos, diplomas e experiência de trabalho. Deixar nossa marca é o que faz diferença na hora de um processo seletivo, portanto treinar uma série de competências, nos permite aprovação em uma entrevista de estágio ou emprego”, comemora Antônio.