Alunos de Contábeis prestam exame do Conselho Federal de Contabilidade

dezembro 2018

Alunos de Ciências Contábeis da UNICID prestaram o exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade – CFC, realizado no segundo semestre de 2018. Foram aprovados 9 alunos do 7º semestre e 39 alunos do 8º semestre. Do total de participantes da instituição, cerca de 90% foram aprovados.

Saiba mais: exame do CFC
O Exame de Suficiência para o CFC é uma prova obrigatória que tem como objetivo comprovar os conhecimentos dos alunos concluintes do curso superior em Ciências Contábeis. A aprovação no Exame é um dos requisitos para a obtenção ou restabelecimento de registro profissional no Conselho Regional de Contabilidade. A prova é aplicada duas vezes ao ano em todo o país e, além dos alunos do último ano letivo curso de Ciências Contábeis, devem realizá-la concluintes do curso Técnico em Contabilidade.