Alunos de Nutrição realizam exposição de maquetes de fisiologia.

Maio 2019

Quais os benefícios e malefícios dos alimentos para os sistemas do corpo? Esta foi apenas uma das questões que a 3ª Exposição de Maquetes abordou.

Realizado nos dias 24 e 25/04, nos campi Paulista e Anália Franco da Cruzeiro do Sul, e no dia 29/04 na UNICID pelos alunos da disciplina de fisiologia humana do curso de Nutrição, o evento apresentou temas relacionados a morfofisiologia humana.

O objetivo desta exposição foi oportunizar o diálogo entre a comunidade acadêmica de forma multidisciplinar, compreendendo de forma lúdica o funcionamento dos complexos sistemas fisiológicos do corpo humano e o impacto dos alimentos nestes sistemas.

Os encontros foram um sucesso: receberam visitas de escolas de ensino médio e envolveram a comunidade externa.

Confira algumas fotos: