Área Tecnológica de Comunicação realiza o CINECID

Abril 2014

De 9 a 11/4, será realizada a primeira edição de 2014 do CINECID, sob o tema É o Capitalismo, meu caro!”.

Nos três dias, serão exibidos filmes diferentes que falam sobre o sistema Capitalista, desde a influência de grandes corporações na sociedade até o consumo desenfreado, que impacta diretamente nos recursos naturais do planeta.

Para participar basta acessar a Área do Aluno > Atividades Acadêmicas > Eventos > AACC – Atividades Complementares da Área Tecnológica de Comunicação > CINECID – É o Capitalismo, meu caro!

A atividade é aberta para os alunos e professores de todos os cursos da Universidade e as inscrições vão até dia 9/4, às 13h.

O CINECID é uma atividade complementar da Área Tecnológica de Comunicação (CST em Design Gráfico e CST em Produção Publicitária). É um espaço de exibição de Curtas Metragens – filmes de curta duração, com intenção estética, informativa, educacional ou publicitária – que abordam temáticas contemporâneas.

Não deixe de participar! Prestigie!