Bolsa Mérito - Prova On-line

Quer coisa melhor que decidir o curso a ser feito e poder estudar em uma instituição de ensino superior detentora dos melhores indicadores educacionais? E que tal se, ainda por cima, conseguir uma bolsa de 50%?

Venha fazer a prova agendada do processo seletivo e concorra a esse benefício proporcionado pela Bolsa Mérito – Prova On-line. A partir de 90 pontos você garante seu desconto de 50%!

E tem mais: quem quase chegou lá também pode conquistar bolsas de 10%, 20% e 30% durante todo o curso, conforme a nota da prova.

Pensa que acabou? A primeira mensalidade de quem fizer a partir de 30 pontos é por nossa conta.

Olha só:

– De 30 a 49,99 pontos: 1ª mensalidade isenta e você garante 10% de desconto durante todo o curso;
– De 50 a 69,99 pontos, 1ª mensalidade isenta e você garante 20% de desconto durante todo o curso;
– De 70 a 89,99 pontos: 1ª mensalidade isenta e você garante 30% de desconto durante todo o curso;
– De 90 a 100 pontos: 1ª mensalidade isenta e você garante 50% de desconto durante todo o curso.

*Exceto para o curso de Medicina Humana. Consulte aqui os regulamentos de todos os programas de bolsas e campanhas da instituição.

Formas de Ingresso

Escolha a que melhor se adapta em seu perfil!

Escolhe uma forma de ingresso acima pra ver as opções

Financiamentos

Conheça as linhas de crédito especialmente pensadas para o público universitário

CREDUCSUL

Feito especialmente para calouros! Com ele, você paga 50% das mensalidades durante o curso e o restante após a formatura, sem juros e com matrícula grátis.

PRAVALER

É uma linha de crédito estudantil que você contrata semestralmente. Funciona assim: cada semestre você paga em um ano. E sem juros!

Novo FIES:

Com o Novo FIES, programa de financiamento do Governo Federal, você paga o curso só depois que se formar; assim, pode se dedicar exclusivamente aos estudos.

Financiamento Medicina Santander

Sonha em fazer Medicina? Saiba como pagar as suas mensalidades no dobro do tempo!