Cursos de extensão na área de saúde em parceria com o MARC – faça a sua inscrição!

Março 2018

A UNICID está com inscrições abertas para dois cursos realizados em parceria com o Miami Anatomical Research Institute – MARC.

Os cursos são indicados para alunos e profissionais de Medicina e outras áreas da saúde.

Confira:

Dissecção Anatômica de Pés
Data: 13/04/2018, das 9h às 19h
Inscrição: clique aqui!
Vagas limitadas.

O curso permitirá o aprofundamento no estudo da morfologia do corpo humano, particularmente dos pés.

O grande diferencial é a utilização de espécimes biológicas conservadas por meio de técnica inovadora, que mantém as peças anatômicas com aspecto muito natural em relação à coloração e textura dos tecidos, oferecendo a possibilidade de um treinamento mais próximo da realidade.

Reparações cirúrgicas das deformidades anatômicas do terço inferior do membro inferior
Data: 14/04/2018, das 9h às 19h
Inscrição: clique aqui!

O curso permitirá a aquisição de habilidades cirúrgicas para a realização de diversas técnicas utilizadas na recuperação funcional das lesões mais frequentes nos membros inferiores, como, por exemplo, sutura de veias, artérias e nervos.

O grande diferencial é a utilização de espécimes biológicas conservadas por meio de técnica inovadora, que mantém as peças anatômicas com aspecto muito natural em relação à coloração e textura dos tecidos, oferecendo a possibilidade de um treinamento de técnicas cirúrgicas em um cenário muito próximo à realidade diária, preparando estudantes e profissionais para enfrentarem situações reais, minimizando riscos ao paciente.