Desconsidere toda e qualquer comunicação que não seja feita por meio dos nossos canais oficiais.

julho 2019

Alunos, ATENÇÃO!

Toda e qualquer comunicação sobre benefícios ou cobrança que não forem realizadas pelos meios oficiais da instituição devem ser desconsideradas.

Informamos que não indicamos ou temos parceria com empresas para venda de cursos, livros, apostilas ou materiais usados em práticas laboratoriais (ou outros) e não autorizamos o uso do nosso nome a empresas terceiras nesse tipo de tratativa com a comunidade acadêmica.

Além disso, alguns de nossos alunos com pendências financeiras estão sendo contatados por supostas empresas de cobrança que ofertam um desconto atraente (60%) para quitação da dívida. Isso é estelionato!! Fique alerta!