Com apoio da UNICID, 10ª Semana Paulista de Contabilidade ocorre de 16 a 22 de setembro

A 10ª Semana Paulista da Contabilidade já tem data e programação definidas. O evento gratuito ocorre de 16 a 22 de setembro com o tema Desafios da contabilidade frente às […]

02/09/2021

A 10ª Semana Paulista da Contabilidade já tem data e programação definidas. O evento gratuito ocorre de 16 a 22 de setembro com o tema Desafios da contabilidade frente às novas tecnologias.

Promovido pelo Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – SINDCONT-SP, a Semana conta com apoio institucional da UNICID e terá presença do Prof. Me. Wagner Pagliato, coordenador do nosso curso de Ciências Contábeis, convidado para a palestra “Docência em Ciências Contábeis: paradigma no momento atual”.

A participação do professor Wagner ocorre no dia 18 de setembro, a partir das 11h30 (é possível realizar inscrição para dias específicos da programação).

Os sete dias de evento vão receber especialistas de diversas áreas para debater novas tendências e temas de interesse para profissionais e estudantes.

A Semana Paulista da Contabilidade será realizada na sede do SINDCONT-SP. Também é possível participar de maneira remota, já que as atividades serão transmitidas.

Saiba mais sobre o evento e faça sua inscrição!