1ª Conferência Internacional de Medicina do Esporte no Brasil

Entre os dias 10 e 13 de outubro, aconteceu a 1ª Conferência Internacional de Medicina do Esporte e Reabilitação – The Future of Sports Medicine: An International Conference, em Londrina, […]

21/10/2019

Entre os dias 10 e 13 de outubro, aconteceu a 1ª Conferência Internacional de Medicina do Esporte e Reabilitação – The Future of Sports Medicine: An International Conference, em Londrina, no Paraná. Estivemos  muito bem representados por lá com o Prof. Dr. Cesar F. Amorim, PhD em Engenharia Biomédica e docente há 10 anos do Programa de Mestrado e Doutorado em Fisioterapia da UNICID.

O Prof. Cesar ministrou o workshop “Technology and Sports Performance”, onde pôde compartilhar com o público seus conhecimentos adquiridos em mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de dispositivos médicos aplicados em biomecânica, treinamento e reabilitação.

Ele também integrou a comissão organizadora do evento, que foi realizado pelo Instituto Salgado em colaboração com o corpo clínico e medicina esportiva da Mayo Clinic, um dos maiores centros de ciências médicas, reabilitação e pesquisa científica dos Estados Unidos.

Se quiser mais detalhes sobre o evento, acesse https://scientificevents.global/fsm/

Galeria de fotos