8ª Semana de Administração ocorre de 14 a 17 de junho

A oitava edição da Semana de Administração da UNICID ocorre entre os dias 14 e 17 de junho, com uma programação on-line marcada por temas atuais e palestrantes com grande […]

17/05/2021

A oitava edição da Semana de Administração da UNICID ocorre entre os dias 14 e 17 de junho, com uma programação on-line marcada por temas atuais e palestrantes com grande destaque em suas respectivas áreas.

A participação é gratuita e todas as atividades contam com tradução simultânea para Libras. Confira a programação completa:

– 14 de junho | 9 horas
Gestão de Carreiras e Networking
Palestrante: Lucia Torres
Mais de 20 anos gerenciando e reorganizando departamentos e áreas comerciais e de marketing, sendo os últimos como Gerente Comercial e de Marketing para a América Latina. Capacitou mais de 700 diretores e gerentes.

– 14 de junho | 20 horas
Modelo Disney de Encantamento e Psicologia Positiva
Palestrante: Claudemir Oliveira
Presidente e fundador do “Seeds of Dreams Institute”, empresa americana, sediada na Flórida, com filial no Brasil, voltada para a área da Guestologia, Clientologia e Psicologia Positiva,
Assista aqui

A palestra será transmitida pelo Zoom. É necessário se registrar previamente na plataforma – você receberá uma confirmação por e-mail.

– 15 de junho | 20 horas
A jornada para a hiperautomação
Palestrante: Walter Koch
Diretor da ImageWare. Fellow da AIIM – Association for Intelligent Information Management. Desenvolveu alguns dos maiores projetos de gestão da informação não estruturada do País. Deu suporte à FEBRABAN na definição da compensação de cheques por imagem.

– 16 de junho | 20 horas
Saúde mental do trabalhador em tempos de pandemia: os cuidados no trabalho presencial e no home office
Palestrante: Ana Flávia Costa Parenti
Psicóloga formada pela PUCSP; Aprimoramento em Psicologia Hospitalar; Pós-graduação em Gestão de RH; Mestrado em Psicologia Social pela PUCSP e Doutorado em Ciências Sociais (sociologia) pela PUCSP; Docente e coordenadora do curso de Psicologia da UNICID.

– 17 de junho | 9 horas
Mobilidade urbana e cidadania
Palestrante: Suzana Nogueira
Experiência de 20 anos na área de transportes, com foco em transportes coletivos e modos ativos, tendo exercido atividades tanto na Administração Pública, como em consultoria para diferentes municípios, assim como na participação em publicações sobre os temas.

– 17 de junho | 20 horas
Administração: as múltiplas possibilidades de carreira
Palestrante: Annaysa Salvador
Graduada em Administração pela Unicid, mestre e doutora em Administração pela FEI com período sanduíche na Tilburg University, Holanda. Fundadora da Dezato Gelato.