Curso de Direito promoveu audiência simulada na área penal

Evento contou com participação dos alunos atuando como juiz, vítima, réu, advogados, promotores e jurados

01/11/2022

Sempre buscando formas de aproximar os alunos de vivências práticas da profissão, o curso de Direito da UNICID promoveu no dia 6 de outubro uma audiência simulada na área penal.

O evento ocorreu no auditório do campus Tatuapé e contou com a participação dos estudantes atuando como juiz, vítima, réu, advogados, promotores e jurados. Uma ótima oportunidade para os acadêmicos se aprofundarem na prática forense!

A atividade foi coordenada pela Profa. Me. Maria da Penha, com coordenação adjunta da Profa. Me. Volusia Sales, apoio do Núcleo Docente estruturante do curso (Prof. Me. Marcelo Marella, Prof. Me. Maurício Lazzarin e Prof. Me. Edson Costa) e do Prof. Me. Eduardo Ganymedes Costa, coordenador da graduação em Direito.