Clínica-Escola de Psicologia da Unicid abre vagas para atendimento ao público

As inscrições podem ser realizadas pelo formulário disponível no site ou presencialmente na unidade da clínica no bairro do Tatuapé.

08/12/2023

A Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional (CSED), está com inscrições abertas para pacientes que desejam ingressar no projeto Clínica-Escola de Psicologia. Os atendimentos são realizados por alunos do 6° ano do curso de Psicologia sob supervisão da coordenadora da iniciativa, professora Ana Flávia Parenti.

As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (11) 2178-1596, formulário https://forms.office.com/r/z9zN8nnB11 ou presencialmente na unidade da clínica localizada na zona leste de São Paulo, na rua Antônio de Barros, 602, no bairro Tatuapé. Os atendimentos serão realizados de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, entre os meses de março a junho e de agosto a novembro, mas as inscrições podem ser feitas ao longo de todo ano.

A Clínica-Escola oferece aos seus pacientes os mais diversos tipos de especialidades para atendimento adulto e infantil, como: psicoterapia individual adulto e infantil, psicodiagnóstico adulto e infantil e atendimento a instituições conveniadas em diversas áreas. Ainda na triagem, será realizada uma análise socioeconômica para a definição de uma taxa simbólica de contribuição mensal.

A Clínica-Escola da Unicid é estruturada com salas de atendimento individual e em grupo, salas de ludoterapia equipadas com pia, material lúdico e gráfico, além de salas de supervisão. O ambiente também conta com salas para elaboração de relatórios e estudos de caso, para supervisão e coordenação.

Para o atendimento, os pacientes devem estar munidos de documento de identidade e comprovante de endereço. No caso de menores de idade, os responsáveis também devem apresentar a documentação na clínica.

Para mais informações, acesse o site da Clínica-Escola de Psicologia da Unicid: unicid.edu.br/servicos-a-comunidade/clinica-escola-de-psicologia.

Tratamentos oferecidos:

• Psicodiagnóstico adulto e infantil;
  • Psicoterapia individual adulto e infantil;
  • Atendimento a instituições conveniadas em diversas áreas: educação, saúde, saúde mental, trabalho, população em situação de vulnerabilidade social e comunidades.

Atendimento à população: de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h

Taxa mensal: definida mediante avaliação socioeconômica

Telefone: (11) 2178-1596

Formulário de inscrição: https://forms.office.com/r/z9zN8nnB11