Clínica-Escola de Psicologia da Unicid abre vagas para atendimento infantil

Crianças acima de 5 anos serão atendidas a partir de março mediante triagem com profissional; Inscrições devem ser feitas por telefone ou presencialmente, com a apresentação de documentos, no endereço […]

11/02/2020

Inscrições devem ser feitas por telefone ou presencialmente, com a apresentação de documentos, no endereço da clínica, localizada na rua Antônio de Barros, 602, no Tatuapé

A Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), instituição que integra a Cruzeiro do Sul Educacional (CSE), está com as inscrições abertas para atendimentos infantis em sua Clínica-Escola de Psicologia. Crianças acima de cinco anos serão atendidas a partir de março mediante triagem com profissional. Na referida triagem, ainda será feita uma análise socioeconômica para definição de uma taxa simbólica de contribuição mensal.

As inscrições devem ser feitas pelo telefone (11) 2178-1596 ou presencialmente, no endereço da clínica, que está localizada na rua Antônio de Barros, 602, no bairro Tatuapé. Os pais ou responsáveis deverão estar munidos de documento de identidade, bem como as respectivas crianças, e comprovante de residência.

Entre os atendimentos oferecidos para a comunidade estão: encontros, grupo de apoio para ansiedade e/ou depressão; psicodiagnóstico adulto e infantil; psicoterapia individual adulto e infantil, além de atendimentos às instituições conveniadas em diversas áreas, como: educação, saúde, saúde mental, trabalho, população em situação de vulnerabilidade social e comunidades.

A clínica da Unicid oferece serviços em diversas especialidades. A estrutura dispõe de salas de atendimento individual, salas de atendimento em grupo, salas de ludoterapia equipadas com pia, material lúdico e gráfico, além de salas de supervisão. Todos os atendimentos realizados ficam por conta de alunos a partir do 6º semestre do curso de Psicologia, sob a supervisão e coordenação da professora Ana Flávia Parenti e do responsável técnico das atividades, psicólogo Victor Hugo dos Santos.

A clínica, que já atende adolescentes e adultos, a partir deste ano terá um psicólogo de plantão para atendimentos e orientações, os quais serão feitos às quintas-feiras, das 10h até 15h.

Os demais atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 9h até 21h.

Mais informações pelo site: Clínica-Escola de Psicologia da Unicid.

Clínica-Escola de Psicologia da Unicid
De segunda a sexta-feira, das 9h até 21h.
Taxa mensal: definida mediante avaliação socioeconômica
Telefone: (11) 2178-1596
Endereço: Rua Antônio de Barros, 602 (ao lado do Viaduto Antônio Abdo)
Responsável Técnico: Psicólogo Victor Hugo dos Santos
Coordenação: Professora Ana Flávia Parenti
Informações: Clínica-Escola de Psicologia da Unicid.
Universidade Cidade de São Paulo – UNICID – www.unicid.edu.br
Tatuapé: Rua Cesário Galeno, 475 (Próximo à Estação Carrão do Metrô).Pinheiros: Rua Butantã, 285