Projeto @colhe_psi promove rodas de conversa para alunos e colaboradores

As mudanças provocadas pela quarentena e os desdobramentos do isolamento social têm afetado as pessoas de diferentes maneiras e já se sabe que situações como estas impactam na saúde mental. Frente […]

09/09/2020

Frente a isso, o curso de Psicologia da Universidade Cruzeiro do Sul, instituição que integra a Cruzeiro do Sul Educacional, desenvolveu o projeto @colhe_psi, que tem como objetivo possibilitar a reflexão e expressão de aspectos afetivos e conflitivos em tempos de pandemia, com vistas a trocas e possibilidades de enfrentamento dos desafios do cotidiano.

Direcionado aos alunos e colaboradores da UNICID e da Universidade Cruzeiro do Sul, o projeto promove rodas de conversa remotas em grupos de no máximo 8 pessoas, quinzenalmente ou semanalmente com duração de 1 hora e meia.

As conversas são organizadas pelos alunos do curso de Psicologia, acompanhadas pelas professoras supervisoras responsáveis pelo projeto. A expectativa é atender 300 pessoas.

Ficou interessado e quer participar? Clique aqui e faça sua inscrição!

A Clínica de Psicologia realizará os contatos para início das atividades a partir dos dados indicados no formulário de inscrição.