Você já conhece o Blog Carreiras?

Dicas sobre vida acadêmica, capacitação profissional, ingresso no mercado de trabalho e habilidades comportamentais são alguns dos temas que fazem parte do Blog Carreiras, iniciativa da Cruzeiro do Sul Educacional […]

11/02/2020

Dicas sobre vida acadêmica, capacitação profissional, ingresso no mercado de trabalho e habilidades comportamentais são alguns dos temas que fazem parte do Blog Carreiras, iniciativa da Cruzeiro do Sul Educacional que desde 2015 disponibiliza conteúdo voltado ao desenvolvimento pessoal.

Se você quer entrar na faculdade, posts como Será que existe a idade certa para começar a universidade? e As 5 diferenças entre a graduação pública e a particular vão te ajudar nesse importante processo.

Agora se você já está no mercado de trabalho e quer conciliar sua rotina com os estudos, Saiba como a gestão do tempo melhora o rendimento nos estudos é um post para ler agora mesmo!

Também temos posts com dicas práticas sobre vida acadêmica, tendências do mercado de trabalho e dicas comportamentais, que certamente serão decisivas para a sua carreira.

E tem mais: o blog está de cara nova, com um layout que permite melhor navegação, destaca os artigos mais lidos e facilita as buscas por temas ou palavra específica, além de manter similaridade entre as versões mobile e desktop.

Gostou? Então corre lá no Carreiras e se inscreva para receber gratuitamente nossos conteúdos por e-mail.